©Marvel Studios

Black Widow verá o regresso de cameo surpresa de O Falcão e o Soldado do Inverno

O mais recente capítulo de “O Falcão e o Soldado do Inverno” vê a introdução de uma nova, e importante, personagem no MCU, e o seu regresso já está previsto para “Black Widow”!

Seguem-se spoilers do quinto episódio de “O Falcão e o Soldado do Inverno”!

A Marvel Studios deu-nos a conhecer Valentina Allegra de Fontaine, uma condessa italiana que é recrutada pela S.H.I.E.L.D., mas que não passa de uma espia russa infiltrada na agência americana. A personagem é interpretada pela talentosa actriz de comédia, Julia Louis-Dreyfus, conhecida de muitos por dar vida a Selina Meyer na série “Veep“, ou Elaine Benes em “Seinfeld”.

Originalmente, o filme a solo de Viúva Negra marcaria a primeira aparição da actriz no MCU, no entanto, devido às alterações do calendário da Marvel causadas pela pandemia, Louis-Dreyfus realizou a sua estreia num pequeno cameo de “O Falcão e o Soldado do Inverno”, onde recruta John Walker para se juntar a ela, naquele que promete ser um impiedoso plano maléfico. Este plano, tal como o episódio nos dá a entender, deverá dar origem a uma equipa de malfeitores, seja ela Thunderbolts, Dark Avengers ou Masters of Evil.

Lê Também:
The Falcon and the Winter Soldier | Conhece as personagens

Ao longo dos últimos 35 anos, Louis-Dreyfus construiu uma carreira de sucesso que a levou a conquistar 11 Emmys, bem como 9 vitórias perante a Screen Actors Guild Awards. Já a sua nova personagem, Allegra de Fontaine, não lhe ficou atrás, após passar décadas infiltrada na S.H.I.E.L.D., onde conquistou (e quebrou) o coração de Nick Fury, a vilã, conhecida como Madam Hydra, promete deixar a sua marca no MCU.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A longa-metragem de Viúva Negra tem estreia marcada para 9 de Julho, tanto nos cinemas, como na Disney+, através da ferramenta Premier Access.

TRAILER | A RECENTE AVENTURA DE BLACK WIDOW

Estás familiarizado com esta personagem? Diz-nos o que pensas que significará para o futuro do MCU!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *