Game of Thrones | Extreme makeover, versão Westeros

 

A sobrevivente Arya Stark irá receber a sua primeira grande atualização de traje desde a primeira temporada, adoptando um ar mais feminino. Confere abaixo o novo design [via Entertainment Weekly]:

Game of Thrones

Game of Thrones

 [O antes e o depois]

A designer de moda Michele Clapton, responsável por sutilmente alongar e elaborar o traje original de Arya ao longo dos anos, diz que seu objetivo com a nova indumentária foi refletir a mudança de localização de Arya (e, consequentemente, a necessidade de se manter anónima na cidade livre de Bravos) e, finalmente, poder mostrar Arya como uma jovem mulher e não como uma menina disfarçada. “Durante muito tempo ela teve de parecer com um rapaz”, disse Clapton. “Mesmo quando [o disfarce] deixou de ser necessário, não fazia sentido para mudá-lo [porque] continuava na estrada”.

Quem parece estar encantada com a ideia é Maisie Williams. “É muito neutro, muito simples, mas limpo! Eu tenho cabelo limpo que realmente se move (…) quando entrei em cena ninguém me reconheceu”, afirma atriz que dá vida à personagem. E acrescenta que livrar-se das roupas que Arya tem usado ao passar por tantas tragédias familiares ao longo dos anos representa “totalmente um novo capítulo” para a jovem Stark.

Lê Também:
Euphoria recebe trailer e data de estreia da 2ª temporada

“Game of Thrones” regressa à HBO em abril de 2015 mas, HBO já arrancou com a campanha oficial de divulgação da quinta temporada de “Game of Thrones”, nomeadamente com o lançamento do site ThreeEyedRaven.com, através do qual os fãs podem receber notificações via Twitter ou SMS acerca do futuro da série.

LÊ TAMBÉM: Game of Thrones | Misterioso novo teaser

 

0 thoughts on “Game of Thrones | Extreme makeover, versão Westeros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *