American Crime Story | David Schwimmer será Robert Kardashian

 

“American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson”, minissérie derivada de “American Horror Story” criada por Ryan Murphy, acaba de apostar num nome de peso: David Schwimmer.

O eterno Ross Geller de “Friends” será Robert Kardashian, o advogado de O.J. Simpson, que por sua vez será interpretado por Cuba Gooding Jr. O advogado –  pai das socialites Kim, Kourtney e Khloe – era um grande amigo de O.J. Simpson e defendeu-o quando ele foi acusado de assassinar a sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson. Confirmada está também a participação de Sarah Paulson, que será a promotora do caso da série.

Tal como acontece na série original, o projeto irá acompanhar uma história criminal real a cada temporada e já ganhou uma encomenda de dez episódios.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

0 thoughts on “American Crime Story | David Schwimmer será Robert Kardashian

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *