Ian McKellen

Ian McKellen interessado em continuar como Gandalf na série “O Senhor dos Anéis”

A série da Amazon pode receber um dos reforços certamente mais queridos dos fãs da trilogia. Ian McKellen quer continuar a ser o feiticeiro de quem os hobbits mais gostam. 

Boas notícias vindas da Terra Média. Depois de derrotar Netflix e HBO na corrida aos direitos de “O Senhor dos Anéis“, a Amazon tem um verdadeiro tesouro nas mãos para produzir e estrear nos próximos anos. Universo de culto para fãs dos livros e da adaptação exemplarmente feita por Peter Jackson ao cinema, “O Senhor dos Anéis” obriga a Amazon a desenvolver um produto de qualidade ímpar, digno sucessor do mundo escrito por Tolkien e trazido à realidade por Jackson.

Estão garantidas pelo menos duas temporadas, e já está semeado o potencial de um spin-off. Teoricamente, tudo indica que a Amazon não irá adaptar a trilogia (inteligente e sensato não se pôr em bicos de pés ao lado dos monumentais filmes estreados entre 2001 e 2003). Deve sim alargar o universo, explorando excertos da Terra Média nunca adaptados ao ecrã. Preencher a linha temporal que vai de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” até “O Senhor dos Anéis – A Irmandade do Anel” é apenas uma de muitas hipóteses.

Lê Também:
5 Grandes questões sobre o acordo Disney-Fox

Impõe-se a questão. A versão da Amazon incluirá personagens que surgiram na trilogia da Warner Bros? E se sim, haverá casting ou haverá atores dispostos a vestirem novamente personagens inesquecíveis?

Gandalf… perdão, Sir Ian McKellen, está interessado em participar na série. Convidado no popular “The Graham Norton Show”, McKellen brincou com a questão quando lhe perguntaram se ia ficar incomodado se outro ator pusesse o seu chapéu de feiticeiro. Ian McKellen respondeu “O que é que queres dizer com outro Gandalf?” antes de atirar “Eu não disse que sim porque ainda ninguém me perguntou”. O veterano ator britânico rematou com “O Gandalf tem mais de 7000 anos, por isso eu ainda não sou muito velho para o interpretar”.

Durante o próximo ano iremos certamente acompanhar de perto os desenvolvimentos desta super produção. Se por um lado seria bom a Amazon chamar novos atores na sua totalidade, para afastar comparações, é indiscutível que Ian McKellen seria um tremendo reforço.

A BELA E O MONSTRO | IAN MCKELLEN DEU VOZ A HORLOGE

Gostavas de ter Sir Ian McKellen na série de “O Senhor dos Anéis”? Ou preferes uma renovação total?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *