Geen Day insurgem-se contra Donald Trump em concerto

Durante um espectáculo em Nova Jérsia, no Starland Ballroom, o vocalista Billie Joe Armstrong aproveitou nova oportunidade para atacar Donald Trump.

Os Green Day deram início a uma nova digressão, a poucos dias da edição de Revolution Radio, o seu novo álbum de estúdio, que chega às lojas no dia 7 de outubro.

Aquando da sua actuação em Nova Jérsia, o vocalista Billie Joe Armstrong surpreendeu ao aproveitar para  se insurgir contra Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano.

Numa interpretação de “Holiday”, tema retirado ao seu álbum mais político, American Idiot, Armstrong começou por perguntar à audiência o que achava de Trump e Hillary Clinton o público não tardou a manifestar-se

Lê também: The Rolling Stones | Concerto exclusivo nos Cinemas UCI

“Não ao racismo, não há racismo nesta sala neste momento, não há supremacia branca nesta sala neste momento. Estamos juntos para apontar as tretas de todos os políticos”, afirmou ainda. O músico alterou ainda a letra do tema em questão, transformando «pulverize the Eiffel Tower» em «pulverize the Trump Towers».


 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *