Gemma Chan © Marvel Studios

Gemma Chan em série da Netflix sobre viagens no tempo

A Netflix continua fã do género de ficção científica e já prepara uma série sobre viagens no tempo. A ideia vem de um livro e Gemma Chan será a estrela.

Ganhando cada vez mais destaque em Hollywood, em especial depois de se ter tornado uma super-heroína da Marvel em “Eternals”, Gemma Chan também aposta em projetos televisivos. Com uma série antológica na Apple TV já confirmada, a actriz é agora o nome indicado para a nova série limitada original da plataforma da Netflix.

Ainda sem nome oficial, mas inspirando-se no livro “The Moon Represents My Heart”, de Pim Wangtechawat, esta será uma série enquadrada no género de ficção científica/sobrenatural. Gemma Chan, ao que tudo indica, será não apenas uma das estrelas do elenco mas também uma das produtoras executivas do projecto.

Lê Também:
Eternals (Eternos), em análise

“The Moon Represents My Heart” conta a história de uma família britânica-chinesa que tem a habilidade secreta de viajar no tempo. Depois dos pais desaparecerem sem deixar rasto, os seus filhos, um rapaz e uma rapariga, procuram por eles ao longo da linha temporada, à medida que crescem e se tornam adultos.

O projecto surge da parceria da Netflix com a 21 Laps, a produtora de Shawn Levy, conhecido por “Stranger Things” e pelo recente sucesso da plataforma, “O Projecto Adam”. O livro que dá origem à série apenas será publicado na próxima primavera, pela OneWorld Publications.

TRAILER | GEMMA CHAN JÁ É UMA SUPER-HEROÍNA

Tens acompanhado a carreira de Gemma Chan nos últimos anos?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2593 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.