Gene Hackman © Featureflash Photo Agency via Shutterstock, ID 98258621

Responsável por encontrar o corpo de Gene Hackman confessa arrependimento

Depois de descobertas as causas da morte de Gene Hackman, o homem responsável por descobrir o cenário macabro fala aos jornalistas.

Gene Hackman foi encontrado morto, juntamente com a sua esposa, no dia 26 de fevereiro, na casa onde viviam em Santa Fé, no estado do Novo México. Assim, o corpo das duas vítimas estavam já em avançado estado de decomposição, após um homem que realizada a manutenção da propriedade os ter descoberto. No entanto, a história não ficou por aí, uma vez que não foi possível desvendar de imediato as causas da morte.

Lê Também:
Gene Hackman | Finalmente reveladas as causas da misteriosa morte

Segundo a investigação realizada pelas autoridades locais, Betsy Arakawa, a esposa de Hackman, faleceu por volta do dia 11 de fevereiro, devido a uma infecção de hantavírus. Porém, Gene Hackman faleceu apenas a da 18 de fevereiro, após não resistir à progressão da doença de coração que sofria, bem como dos sintomas de Alzheimer. Hackman tinha 95 anos, Arakawa tinha 65.

O legado de Gene Hackman

Gene Hackman
© 20th Century Fox

Ao longo da sua carreira de 43 anos, Hackman venceu dois Óscares e participou em projetos como “Imperdoável”, “Os Incorruptíveis Contra a Droga” e “Os Tenenbaums”. Colaborando com artistas como Clint Eastwood, William Friedkin e Wes Anderson, bem como Denzel Washington, Brad Pitt e Julia Roberts.

Embora o ator tenha deixado um legado inigualável, muitos amigos de Hackman têm aproveitado para lembrar o mais novos da sua grandiosa obra. Por exemplo, Morgan Freeman realizou uma emotiva homenagem ao ator durante a cerimónia dos Óscares que se realizou no início de março.

Lê Também:
Óscares 2025 | Morgan Freeman emociona Hollywood com homenagem a Gene Hackman

“Quem me dera ter entrado mais depressa…” confessa o homem que descobriu o corpo

Gene Hackman e Esposa
Gene Hackamn e Betsy Arakawa | © Featureflash Photo Agency via Shutterstock, ID 98257886

Agora, quase um mês após a descoberta, Jesse Kesler, o responsável por descobrir o corpo do ator, revela arrependimento. Numa entrevista com o Daily Mail, o homem confessa “Quem me dera ter entrado mais depressa”. Porém, não fica por aí, demonstrando um desejo partilhado por muitos “Talvez tivesse conseguido salvar o Gene ou o cão”.

“Para ser sincero, foi horrível”, revela Kesler sobre sua experiência nesse dia. “Foi um dos piores dias da minha vida, e eu já tive alguns dias maus. Ver alguém naquele estado”, continuou.

Kesler confessa ainda o desejo de ter obtido um final diferente. “Estava à espera de um resultado melhor, que talvez estivessem fora da cidade e não tivessem dito a ninguém, ou que tivessem ficado fechados na adega por acidente”, revelou.

Jesse Kesler revela ainda ter estranhado a falta de comunicado, motivo pelo qual decidiu investigar aos arredores da casa. “Não entrámos. A porta da casa de banho estava aberta do lado de fora. Olhámos para dentro, ela estava perto e era muito óbvio que tinha falecido” afirmou. “Disseram-me para ficar fora de casa e para não entrar lá. Estava histérico. Quase perdi a cabeça” concluiu.

O que pensas da experiência traumática vivida por este trabalhador? Qual é o teu filme favorito de Hackman?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *