Genital Jousting chega ao Steam e não acreditamos no que estamos a ver

Competição entre… membros masculinos está no Steam e promete inserir mais novidades no futuro.

Já dissemos antes e voltamos a dizer: vivemos numa era no mínimo… interessante para os videojogos. Temos jogos que nos fazem rir, que nos fazem chorar, que nos deixam ser um aventureiro de capa e espada à caça de dragões ou que nos colocam na pele de um general intergaláctico. Os videojogos tem de tudo para todos, seja para aqueles que querem ser um herói, um vilão… ou um penduricalho masculino que pastoreia cães. Há gostos para tudo.

Lê também: Overwatch irá ter mais um fim-de-semana gratuito para todos

Senhoras e senhores, apresentamo-vos Genital Joustingo mais recente jogo da editora Devolver Digital. Este título só pode ser jogado exclusivamente em multiplayer, seja com desconhecidos ou com amigos mais chegados. Infelizmente isto significa que aqueles que preferem entreter-se de forma mais solitária vão mesmo ter de encontrar um(a) parceiro(a), mas podemos garantir por experiência própria que é muito mais divertido dessa forma.

Lê Também:
Steam Deck | Capcom promete boa performance de DMC5

Divertimento garantido para toda a família. Ou talvez não.

De acordo com a página do jogo, Genital Jousting ainda se encontra em Acesso Antecipado, por isso convem saber desde já que nem todo o seu conteúdo está ainda completamente inserido e a experiência de jogo ainda não é tão firme e hirta quanto o esperado. No entanto, os mais ousados e/ou curiosos podem desde já desfrutar de um online com estranhos que provavelmente nunca mais voltarão a ver na vida, ou o modo local para até oito jogadores na mesma sala para uma daquelas sessões que são verdadeiramente inesquecíveis mas que ninguém irá ter vontade de mencionar futuramente em locais públicos.

E sim, também já constatamos que este jogo é deveras um bocadinho virado para o esquisito.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *