Megan Fox e George Eads participam no filme coreano Jangsari 9.15

Os atores George Eads e Megan Fox estão a participar num filme coreano com o nome “Jangsari 9.15”.

Eads, conhecido pela a sua participação em “CSI: Crime Scene Investigation” e “MacGyver”, e Fox, conhecida pelos filme “Transformers” e “O Corpo de Jennifer”, foram recrutados para participar no filme coreano que será realizado pelo ilustre cineasta coreano Kwak Kyung-Taek, conhecido pelo filme “Friend”.

A produção é feita por Taewon Entertainment, uma firma líder de produção liderada por Chung Taewon. A companhia trabalhou no filme de 2016 “Operation Chromite”, um filme de guerra coreano, onde se pode ver Liam Neeson como o general americano Douglas MacArthur.

Lê Também:
Melhores Filmes 2018 | As escolhas de 52 realizadores

O filme retrata a operação militar de 1950 em Jangsa durante a Guerra da Coreia. As forças americanas tentam puxar as forças comunistas da Coreia do Norte, que leva à Batalha de Ichon, liderada por MacArthur.

Eads vai interpretar o Coronel Steven, um dos líder da operação em Jangsa; já Fox vai ser Marguerite Higgings, uma correspondente de guerra que trabalha para o New York Herald Tribune que seguiu a guerra.

Os dois atores americanos juntam-se ao veterano Kim Myung-Min, que interpreta um comandante, e ao ídolo/ator Choi Min-Ho, do grupo SHINee, que interpreta um soldado.

Tanto Eads como Fox já chegaram à Coreia do Sul onde as filmagens começaram esta segunda-feira. O filme tem uma data prevista de lançamento para este ano.

TRAILER | UM DOS ÚLTIMOS TRABALHOS DE MEGAN FOX

O que pensas desta junção?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *