Gerard Butler em "Assalto a Londres" | ©2016 - Focus Features

Gerard Butler anda à caça a Frank Grillo em Copshop

Gerard Butler e Frank Grillo são as estrelas do filme de ação “Copshop”!

Muitos podem pensar em “P.S., I Love You” ou “Fantasma da Opera” quando pensam no ator escocês, mas a maioria da sua carreira é feita de personagens duras e brutais como Terry Sheridan em “Lara Croft: Tom Raider – O Berço da Vida” ou Mike Banning na saga “Has Fallen“, e a sua personagem em “Copshop” não é assim tão diferente.

Copshop refere-se à esquadra da polícia e faz muito sentido que o filme tenha esse nome já a maioria da ação passa-se dentro de uma esquadra. Butler é Bob Viddick, um assassino que tem a tarefa de procurar o vigarista Teddy Muretto (Frank Grillo), mas Teddy faz com que seja preso para escapar a Viddick. Este plano não dura muito tempo, pois Viddick faz o mesmo e os dois acabam na mesma esquadra.

Para além de Butler e Grillo, o elenco também inclui Alexis Louder, Toby Huss, Chad L. Coleman, Ryan O’Nan, Jose Pablo Cantillo, Robert Walker-Branchaud, Kaiwi Lyman, Christopher Michael Holley, Marshall Cook e Tracey Bonner. O filme foi realizado por Joe Carnahan, que também escreveu o argumento ao lado de Kurt McLeod.

Lê Também:
Gerard Butler | 30 curiosidades sobre o ator de Assalto ao Poder

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE COPSHOP COM GERARD BUTLER E FRANK GRILLO

Vais querer ver este filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1133 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.