Scarlett Johansson

Ghost in the Shell em estreia nos Canais TVCine

O filme “Ghost in the Shell” protagonizado por Scarlett Johansson estreia em tv esta semana. 

Os Canais TVCine estreiam mais um dos grandes filmes de ficção-científica de 2017. Realizado por Rupert Sanders, “Ghost in the Shell – Agente do Futuro” é baseado na manga japonesa do mesmo nome de 1989. A manga japonesa foi escrita e ilustrada por Masamune Shirow. “Ghost in the Shell” conta com Scarlett Johansson no papel principal.

No elenco de “Ghost in the Shell”estão ainda Pilou Asbæk, Michael Pitt, Takeshi Kitano e a vencedora do Óscar Juliette Binoche. 

Ghost in the Shell é protagonizado por Scarlett Johansson

Ghost in the Shell
Scarlett Johansson em Ghost in the Shell

No futuro até as máquinas têm sentimentos, por entre todos os cabos, ligações e fios. Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson) é uma dessas máquinas, que lamenta não se sentir ligada a nada, nem a ninguém. Por entre o combate implacável ao cibercrime, Motoko vai à procura de ligações e acaba por descobrir o seu passado, em tudo diferente do que lhe contaram até hoje.

Apesar de ter sido bem recebido internacionalmente, “Ghost in the Shell” foi um autêntico fracasso nas bilheteiras americanas. O filme foi ainda criticado pelo casting de Scarlett Johansson, uma vez que a atriz caucasiana desempenha o papel de uma personagem asiática. A polémica fez reacender a discussão em torno dos processos de castings na indústria de Hollywood.
Mesmo assim, vale a pena assistir à aventura de Scarlett Johansson, num filme que prima pela estética ciberpunk vanguardista indomavelmente inventiva.

Ghost in the Shell – Agente do Futuro” (2017) tem estreia marcada para esta sexta-feira, 9 de fevereiro, às 21h30, no TVCine 1.

Lê Também:
TVCine | Os destaques de Outubro

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *