© 2021 Sony Pictures. All Rights Reserved.

Ghostbusters: Afterlife ganha novo realizador na sequela

O legado continua. A sequela de “Ghostbusters: Afterlife” vai ter um novo realizador: Gil Kenan, que substitui Jason Reitman. 

Depois do sucesso de “Ghostbusters: Afterlife”, o filme que reviveu a franquia dos caça fantasmas, a Sony Pictures decidiu começar a pré-produção da sequela. Desta vez, Gil Kenan (“Monster House”, “City of Ember”) assinará a realização, substituindo Jason Reitman – o filho do responsável pelos dois primeiros filmes. No entanto, Reitman não se vai afastar do projeto, ocupando a posição de co-escritor e produtor.

Lê Também:
Classic Fever | Ghostbusters (1984)

Jason Reitman lembra com carinho o trabalho que pôde realizar ao lado do pai e reconhece que está na hora de passar o legado a Kenan, nas suas palavras “um realizador brilhante que manterá vivo o espírito Spengler”. Gill Kenan já reagiu à novidade com bastante entusiasmo:

É uma honra absoluta pegar o pacote de prótons e dar um passo atrás da câmera para o próximo capítulo da saga da família Spengler. Eu só queria poder voltar para 1984 e dizer ao miúdo na sexta fila do Mann Valley West que um dia ele iria dirigir um filme do caça fantasmas.

A história da sequela de “Ghostbusters: Afterlife” mantém-se em segredo, mas a seleção de novidades adicionais para o elenco já está a ser feita e novos nomes serão anunciados nos próximos meses. O filme vai começar a ser produzido no início de 2023. Entretanto, este clássico também vai ser adaptado numa série da Netflix.

TRAILER | ASSISTE A ALGUMAS IMAGENS DE “GHOSTBUSTERS: AFTERLIFE”

És fã deste universo?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 84 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.