Ghostbusters: Afterlife ganha novo realizador na sequela
O legado continua. A sequela de “Ghostbusters: Afterlife” vai ter um novo realizador: Gil Kenan, que substitui Jason Reitman.
Depois do sucesso de “Ghostbusters: Afterlife”, o filme que reviveu a franquia dos caça fantasmas, a Sony Pictures decidiu começar a pré-produção da sequela. Desta vez, Gil Kenan (“Monster House”, “City of Ember”) assinará a realização, substituindo Jason Reitman – o filho do responsável pelos dois primeiros filmes. No entanto, Reitman não se vai afastar do projeto, ocupando a posição de co-escritor e produtor.
Jason Reitman lembra com carinho o trabalho que pôde realizar ao lado do pai e reconhece que está na hora de passar o legado a Kenan, nas suas palavras “um realizador brilhante que manterá vivo o espírito Spengler”. Gill Kenan já reagiu à novidade com bastante entusiasmo:
É uma honra absoluta pegar o pacote de prótons e dar um passo atrás da câmera para o próximo capítulo da saga da família Spengler. Eu só queria poder voltar para 1984 e dizer ao miúdo na sexta fila do Mann Valley West que um dia ele iria dirigir um filme do caça fantasmas.
A história da sequela de “Ghostbusters: Afterlife” mantém-se em segredo, mas a seleção de novidades adicionais para o elenco já está a ser feita e novos nomes serão anunciados nos próximos meses. O filme vai começar a ser produzido no início de 2023. Entretanto, este clássico também vai ser adaptado numa série da Netflix.
TRAILER | ASSISTE A ALGUMAS IMAGENS DE “GHOSTBUSTERS: AFTERLIFE”
És fã deste universo?