Gilmore Girls | Regresso dos três amores de Rory Gilmore

 

Gilmore Girls está de volta e a confirmação de três personagens masculinas deixou a questão: quem ganhará o coração de Rory?

Jess, o par amoroso e atribulado de Rory (Alexis Bledel), está de regresso com a interpretação de Milo Ventimiglia, após o acordo feito pelo ator com a Netflix para voltar a dar corpo a esta personagem. A acompanhar esta entrada está também Logan, interpretado por Matt Czuchry, e Dean, interpretado por Jared Padalecki, completando assim a presença das três personagens masculinas que faziam parte do coração de Rory.

Vê também Calendário de Séries Midseason 2016

Gilmore Girls

Lê ainda Gilmore Girls | Estrutura dos novos episódios revelada

Milo Ventimiglia mostrou-se desde logo disponível, mesmo se estivesse a gravar um filme na Tunísia. Falou ainda sobre este regresso, dizendo que:

“É um pouco estranho mas da melhor forma possível. De repente, és tele-transportado para ter 25 anos de novo. Mas nunca mais terás 25. Estamos todos muito velhos.”

Acerca da personagem, Ventimiglia regressa à última imagem de Jess que começava a sua própria imprensa em Filadélfia após escrever um livro, tentando re-inspirar Rory a voltar para as suas raízes. O ator afirma que Jess terá crescido e espera que este regresso marque a continuação desta etapa da personagem. No entanto, pelo caminho terá dois grandes adversários. Dean destaca-se por ter sido o primeiro amor de Rory e é interpretado pelo ator que conhecemos da série Supernatural, onde está a gravar atualmente a temporada 11. Logan foi a relação mais longa de Rory mas a quem ela recusou o compromisso matrimonial, uma personagem que será revivida pelo ator de The Good Wife.

Consulta ainda Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2016

No elenco, voltarão também a estar presentes Lauren Graham, Alexis Bledel, Kelly Bishop, Scott Patterson, Yanic Truesdale, Sean Gunn e Keiko Agena.

Lê Também:
Mindhunter | Realizador pede aos fãs que salvem a série

Expectativas em relação a este regresso? Quem reconquistará Rory? Partilha a tua opinião com a Magazine HD!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *