Quantum Break | Novidades e novo trailer

 

Desde o dia de ontem que se esperavam para hoje novidades sobre Quantum Break, o próximo exclusivo da Microsoft, que tem vindo a causar burburinho dentro da comunidade.

Apesar de já ter sido adiado algumas vezes, o jogo produzido pela Remedy (responsável por pérolas como Max Payne e Alan Wake) é uma das grandes apostas da Microsoft para este ano para a Xbox One…e PC. O lançamento simultâneo em ambas as plataformas é algo que os jogadores ainda não tinham a confirmação – nós fizemos a nossa previsão aqui –  e uma das muitas novidades reveladas.

Foi também lançado um novo trailer, mas desta vez em live-action. Um pormenor interessante é a presença de Shawn Ashmore – que dá vida a Jack Joyce, o protagonista da história com poderes que o permitem controlar o tempo – que vai ter o seu rosto fielmente reproduzido no jogo.

Não percas: Rise of the Tomb Raider – (PC) | Análise

O facto de o trailer ser com actores reais também não é ao acaso, pois foi revelado que as cutscenes do jogo irão formar uma espécie de mini-série que vai contar com a presença de atores como Aidan Gillen (Game of Thrones) e Dominic Monagham (Lost).

Além de tudo isto, todos aqueles que adquirirem uma cópia de Quantum Break para a Xbox One, receberão de forma gratuita o jogo Alan Wake, com os seus dois DLC’s. Além desta oferta, que por si só já é o suficiente para entusiasmar muita gente, quem fizer a pre-order do jogo através da Xbox Store recebe também uma cópia para o Windows 10. Existirá também um novo bundle que junta a Xbox One em branco com um disco de 500 gb, com todas estas ofertas.

Update: Com o lançamento cada vez mais próximo surgem cada vez mais conteúdos sobre Quantum Break. Desta vez o canal Xbox FR no youtube avançou com um vídeo de gameplay de nove minutos.

Quantum Break é lançado no dia 5 de Abril para Xbox One e PC.

Silvia Farinha

Licenciada em Educação e Comunicação Multimédia, descobri o gosto pela escrita. O gosto pelos videojogos sempre o tive, então pensei em juntar os dois! E aqui estou eu, aficionada de todo o tipo de jogos, desde desportivos ao indie mais obscuro que possam imaginar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *