Mr. Glass, "Glass"

Glass, a sequela de Fragmentado, já conta com trailer oficial

M. Night Shyamalan volta a transportar-nos para o seu universo, enquadrando três das suas grandes personagens originais numa só narrativa: “Glass”.

M. Night Shyamalan volta a surpreender-nos com uma narrativa que são na realidade três. “Glass” irá juntar dois dos maiores sucessos originais do cineasta: “O Protegido”, de 2000 protagonizado por Bruce Willis, e “Fragmentado“, lançado em 2016, com James MacAvoy enquanto personagem titular. Ou seja, teremos o regresso de David Dunn (Willis), em conjunto com o seu arqui-inimigo Elijah Price (Samuel L. Jackson), também conhecido pelo seu pseudónimo, Mr. Glass. E, de “Fragmentado”, voltaremos a ter Kevin Wendell Crumb (MacAvoy) e as suas múltiplas personalidades.

“Glass” deverá começar onde “Fragmentado” acabou. Dunn inicia uma caça ao homem, que neste caso é a figura super-humana de a Besta – a pior das personalidades de Crumb. Por sua vez, Price irá emergir como uma presença sombria, portadora de segredos críticos sobre ambos. Para complicar a narrativa, Shyamalan adicionou a Dra. Ellie Staple (Sarah Paulson), uma psicóloga especialista em doentes mentais com a ilusão de serem super-heróis ou vilões. De alguma forma, o trio protagonista acaba (ou começa) nas sessões da Dra. Staple, como podemos ver no primeiro trailer do filme.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

A juntar-se ao elenco de luxo estarão Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard de “O Protegido”, que regressam aos seus papéis de o filho de Dunn e a mãe de Price, respectivamente. Anya Taylor-Joy também volta a fazer parte da narrativa, enquanto Casey Cooke, a única sobrevivente da Besta. Para a produção de “Glass”, Shyamalan une novamente forças com Jason Blum, com quem trabalhou em “Fragmentado” e “O Protegido”.

TRAILER & POSTER | O PROTEGIDO, O FRAGMENTADO E MR. GLASS VÃO À TERAPIA DE SARAH PAULSON

Glass comic con poster
Poster especial de “Glass” para edição da San Diego Comic Con

“Glass” tem estreia nacional agendada para 17 de janeiro de 2019. Curioso?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *