The Vampire Chronicles será adaptada pela Hulu ao pequeno ecrã

A distribuidora dá mais um grande passo, adaptando a famosa saga “The Vampire Chronicles”, da autora Anne Rice ao pequeno ecrã!

Rice deu a notícia aos seus seguidores através da sua página de Facebook, dizendo ainda que haverão mais novidades sobre esta adaptação nas próximas semanas. A autora revelou em 2016 ter adquirido os direitos necessários para prosseguir com esta adaptação.

Bryan Fuller, responsável pela produção de “Hannibal” e “American Gods”, seria um dos nomes escolhidos para integrar o projecto, que abandonou em Janeiro deste ano.

Anne Rice, Hulu, The Vampire Chronicles
Entrevista com o Vampiro, 1994

O filho de Rice, também escritor, Christopher Rice, escreveu o guião para a série com o título de “The Vampire Lestat”. Foi também revelado o nome do episódio piloto, intitulado “Wolf Killer”.

Christopher pronunciou-se no seu Twitter sobre o anúncio da Hulu, pedindo também aos fãs da saga em todo o mundo que não se sintam marginalizados pelo facto de o serviço de streaming da distribuidora se encontrar apenas disponível nos Estados Unidos neste momento.

Anne e Christopher Rice irão também co-produzir esta série, ao lado de David Kanter e Steve Golin.

Lê Também:
As adaptações live-action mais antecipadas pelos japoneses

A Hulu dá assim um grande passo que se pode vir a tornar um dos seus grandes êxitos, à semelhança de “The Handmaid’s Tale”!

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *