Glenn poderá regressar a The Walking Dead

Em abril referimos que Glenn poderia estar de volta para a nova temporada de The Walking Dead. Ao que parece é mesmo possível que Steven Yeun regresse!

Se bem se lembram, Glenn foi a segunda vitima de Negan durante a pequena “reunião” entre os Saviors e o grupo de Rick. O evento enfureceu muitos fãs que não desejavam ver a personagem fora da série, ao mesmo tempo que deixou muitos outros felizes pela forma como os comics de Robert Kirkman estão a ser adaptados.

No final da sétima temporada de The Walking Dead existiram alguns rumores de que Yeun poderia estar de volta. Agora o ator deixa algumas palavras que reacendem a esperança. Durante um painel no Walker Stalker Con Steven diz:

“Deixo em aberto desde que faça sentido. Não quero que ninguém force nada mas se fizer sentido, então estou mais do que feliz por regressar.”

Confere ainda: O essencial sobre a terceira temporada de Fear the Walking Dead

Flashbacks e sequências de sonho são dois dos métodos mais usados na série para “trazer de volta” personagens que já morreram. Recentemente Abraham Ford (outra vítima da ira de Negan) regressou num flashback de Sasha. Outras personagens incluem Hershel Greene, o Governador, Beth, Lizzie, e Mika.

Ainda no painel, Yeun deixou algumas palavras sobre quando descobriu o seu destino:

“Na realidade descobri que ia morrer uns dois anos antes disso acontecer. Não era algo falado mas era compreendido que teriamos de fazer o que teriamos de fazer. E eu defendi isso, talvez numa tentativa de racionalizar o que seria inevitável, mas ao mesmo tempo, olhas para a jornada e vês que acontece de forma tão dramática no comic que mudá-lo seria fazer batota.”

 

Quanto à sua morte e à reação da maioria dos espectadores, o ator tem isto a dizer:

“Acho que foram várias coisas. As pessoas pensam que foi gore. Foi gore mas não foi mais gore que o que já mostrámos antes. Penso que foi mais o facto de terem visto alguém de quem gostam morrer daquela forma e não foi uma forma tipo ‘Oh, olha para o Noah a ser despedaçado’, que foi horrível mas algo que apenas lhe aconteceu. Neste caso foi mais ‘Podias ter parado mas vais continuar e continuar’. É bestial que o Glenn tenha esse efeito nas pessoas. Quero dizer, desculpem, mas missão comprida.”

GLENN DESPEDE-SE DOS FÃS DA SÉTIMA TEMPORADA

Gostavas de ver Glenn de volta, talvez num flashback de Maggie?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *