Photo by Sophie Mutevelian ©Amazon Prime Video

Good Omens | David Tennant e Michael Sheen reúnem-se para especial

Nem mesmo os anjos ou os demónios estão imunes a estes novos tempos e a dupla de “Good Omens” acabou de o provar neste mini-episódio.

Maio assinala o 30º aniversário de “Good Omens”, a deliciosa obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett. Para comemorar a data, Gaiman voltou ao universo do anjo Aziraphale e do demónio Crowley para um especial de quarentena. Na adaptação ao pequeno ecrã da Amazon Prime, também pela criada por ambos autores, acompanhamos o anjo e demónio numa tentativa de impedir que o Apocalipse destruísse a humanidade, com direito Frances McDormand como narradora e voz de Deus.

Lê Também:
As melhores adaptações literárias para televisão

Neste mini-episódio, escrito pelo próprio Gaiman, tem a duração de três minutos e acompanha Aziraphale e Crowley numa chamada em plena quarentena. Michael Sheen e David Tennant voltam, respetivamente, a dar vida à dupla protagonista para este curto mas igualmente imperdível excerto. Como era de esperar, Crowley está a perder a cabeça com apenas as suas plantas para falar. E tendo em conta que a pandemia já está a fazer um excelente trabalho a instalar o pânico e descontentamento nos humanos, o demónio fica sem nada para fazer. Por sua vez, Aziraphale não podia estar melhor fechado na sua livraria o dia todo, a ler e a fazer pão de ló.

O realizador da série Douglas Mackinnon (“Doctor Who“; “Outlander”) também se juntou a esta reunião, ajudando com a produção do pequeno clip, o qual contém alguns Easter eggs das longas vidas de Aziraphale e Crowley.

CLIP | COMO ESTÃO OS GOOD OMENS A ENFRENTAR A QUARENTENA?

Já viste a minissérie?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *