Google

Google apresenta novos telefones Pixel em Outubro

A Google confirmou que os novos telemóveis Pixel vão ser apresentados dia 9 de Outubro, em Nova Iorque.

A apresentação está marcada para as 11 horas da manhã, hora de Nova Iorque, a 9 de outubro. Durante este evento, acredita-se que a Google revele finalmente os novos smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL.

Ainda não há confirmações oficiais sobre as especificações, mas muitos rumores já vazaram para a Internet. Os modelos devem oferecer possibilidade de carregamento wireless Qi e terão um design completamente de vidro. O Pixel 3 deve ter um ecrã de 5,5 polegadas, com 2160×1080 pixeis e um rácio de 2:1. A bateria deste modelo deve ser de 2915 mAh e espera-se um sistema de duas câmaras frontais com 8 MP, com aberturas de f/1.8 e f/2.2. O modelo XL deve trazer um processador Snapdragon 845 da Qualcomm e 4 GB de RAM.

Lê Também:
Razer Nommo Pro, em análise

Definitivamente afastado destes holofotes está o novo smartwatch da Google, uma vez que a empresa já anunciou não ter planos para nenhum lançamento destes para este ano.

O timing da Google ao revelar esta data não terá sido inocente, uma vez que a Apple se prepara para apresentar os seus novos modelos dentro de uma semana.

Ainda não há qualquer confirmação sobre os preços ou datas de lançamento para o mercado nacional.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1092 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *