Comic Con Portugal 2018 | Galeria do Terceiro Dia

O terceiro dia da Comic Con Portugal foi preenchido por Dolph Lundgren, Nicholas Hoult e o emblemático Mauricio de Sousa.

1 de 29

Com mais 40.000m2 em relação a 2017, a Comic Con Portugal apresentou um recinto renovado ao ar livre, onde cada área pode finalmente ter a sua individualidade. As opiniões dividiam-se por entre os visitantes que a MHD teve a oportunidade de abordar. Alguns preferiam o Porto, outros aprovaram o Passeio Marítimo de Algés. Como sabemos não se pode “agradar a gregos e a troianos”.

Lê Também:
Nicholas Hoult confirma que X-Men: Dark Phoenix está (praticamente) concluído

Uma coisa é certa, de “La Casa de Papel“, passando pelo Super Mário e os Stormtroopers, todos quiseram marcar presença na 5ª edição do evento Comic Con Portugal. Uma das personagens mais avistadas foi sem dúvida Harley Quinn, nas suas mais variadas versões. No recinto podias ainda encontrar Creed, freiras assustadoras ou ainda Handmaids. Mas o nosso destaque vai para os cabeçudos Walkers da FOX, responsáveis por muitos sustos logo à entrada. Isto claro sem contar com o Dragão de “Game of Thrones”, que ganhou o prémio de maior fila da Comic Portugal 2018.

Percorre a nossa galeria e descobre os cosplayers e outras personagens que invadiram Oeiras no 3º dia:

Fotografia de Catarina Gaspar
1 de 29

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *