Google Maps | Versão para iOS permite traçar rotas com vários destinos

O Google Maps para iOS tem uma novidade: agora é possível traçar rotas com vários destinos, sendo que até aqui apenas se podia traçar entre um ponto de partida e um ponto de chegada.

A aplicação direcciona-te  a partir do ponto A ao ponto B mas também  a partir do ponto B ao ponto C,D,E, tornado muito mais fácil planear uma viagem, e parar ocasionalmente num local. Assim, para traçar uma rota com vários destinos ou pontos de paragem, terá que seleccionar o botão azul da navegação e clicar em “Add Stop”.

Esta novidade faz parte da versão 4.21.0 da aplicação para iPhones e iPads, já disponível para download na App Store. Este recurso estava disponível na web,mas só agora chegou a aos dispositivos iOS.

Além desta actualização na nova versão do Google Maps, o Google também lançou uma actualização de design para mapas durante esta semana.

Lê também: Facebook desenvolve funcionalidade que personaliza vídeos de aniversários

google maps


 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *