© Warner Bros. Games

Gotham Knights | Já não há versão para a PlayStation 4 e Xbox One

A Warner Bros. Games lançou um trailer onde mostra duas das personagens principais, Nightwing e Red Hood. Igualmente, anuncia que “Gotham Knights” não vai chegar as antigas gerações.

O próximo jogo inspirado no universo de Batman, “Gotham Knights”, tem data de lançamento para dia 25 de Outubro deste ano. Entretanto, a produtora Warner Bros. Games, e como é habitual, lança um trailer de 13 minutos, onde é possível ver os mecanismos do jogo, a jogabilidade, e ainda, como funcionam duas das personagens principais, Nightwing e Red Hood. Assim sendo, num modo aprofundado, é possível ver as aptidões de combate de cada personagem, assim como alguns dos equipamentos.

Lê Também:
Playstation Now | Jogos de Maio 2022

Nesse sentido, durante o trailer, vemos Nightwing a patrulhar Gotham, numa noite escura, onde em cada canto, pode estar a ocorrer um crime. Ao mesmo tempo que vemos Nightwing a sobrevoar a cidade, reparamos no equipamento que ele usa, o “Flying Trapeze“. De seguida, interrompe um crime, mas não esta sozinho. Das trevas, surge Red Hood, com novas habilidades. Assim sendo, é possível verificar que cada personagem irá ter habilidades e equipamentos únicos, mas também alguns que serão partilháveis, como é o caso do Batcycle, uma moto de três rodas.

Contudo, existe uma má notícia, sobretudo para os jogadores que possuam as consolas da geração anterior, nomeadamente a PlayStation 4 e a Xbox One. Ou seja, a Warner Bros. Games pretende dar aos jogadores a melhor experiência possível, e após alguns problemas com a qualidade do jogo nas antigas gerações, decidiram cancelar a versão para essas consolas.

Assim sendo, os jogadores que queiram experimentar o jogo, e não tenham a PlayStation 5 e/ou a Xbox Series X|S, só podem experimentar no computador, via Steam.

TRAILER | NIGHTWING E RED HOOD, DUAS DAS PERSONAGENS DE GOTHAM KNIGHTS

O que achas desta decisão? Será que outros jogos vão seguir este exemplo? O que achaste da jogabilidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.