© Insomniac Games

Playstation Plus | 30 jogos que desejamos ver no novo serviço

A primeira consola da Playstation saiu há quase 30 anos. Desde daí, foram três décadas de milhares de jogos, mudanças e inovações. Recentemente, os serviços da Playstation Plus e Playstation Now trouxeram aos jogadores a possibilidade de jogar vários clássicos e os maiores sucessos. São mais de 800 jogos que os jogadores têm disponíveis. Contudo, existem vários jogos que não estão disponíveis nas plataformas, como é o caso da saga de “Assassin’s Creed”. Assim sendo, a um mês da nova Playstation Plus, escolhemos 30 jogos que esperamos ver adicionados.

No próximo dia 22 de Junho, a Sony vai lançar o novo e reformulado serviço da Playstation Plus. Uma plataforma em que os jogadores têm três planos distintos para escolher – o Essential, Extra e Premium. Ou seja, em cada um, existe diferentes ofertas para os jogadores, dado que no plano Premium, os jogadores têm centenas de jogos da PS1, PS2, PS3, PS4 e PSP para experimentarem. Contudo, há sempre aquele jogo que queríamos que estivesse presente, mas infelizmente não está. Seja por ser o favorito da nossa infância, o “guilty pleasure”, ou por outra razão, há sempre espaço para mais um jogo na plataforma.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Início de Maio 2022

1 de 30

Brütal Legend (2009)

Playstation Plus
© Double Fine Productions

O ator norte-americano Jack Black e a música rock são quase um sinónimo. Um dos integrantes da banda “Tenacious D”, e conhecido pelo filme “School of Rock”, tem também a participação num jogo onde o género musical de rock é o elemento principal da história. Desenvolvido pela Double Fine Productions, e lançado em 2009 para a Playstation 3, “Brutal Legend” é um jogo que até os jogadores que preferem música clássica vão gostar. Uma banda sonora alucinante, em conjunto com um ritmo frenético, é uma dose de adrenalina para a nova Playstation Plus.

1 de 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.