Gracepoint não terá segunda temporada

 

“Broadchurch” está prestes a regressar mas “Gracepoint” não terá a mesma sorte. A versão americana da série britânica não irá ter uma segunda temporada, informa hoje o TVLine.

Apesar de “Gracepoint” ser vendido como minissérie (ou limited series), havia a possibilidade de uma segunda temporada. No entanto a série protagonizada por David Tennant e Anna Gunn nunca apresentou uma audiência expressiva. A sua estreia em outubro atraiu uns desapontantes 4,8 milhões de espectadores e 1.2 de demo rating.

A Fox recusou comentar. Os fãs da história poderão encontrar algum conforto no facto do franchise continuar a viver na sua série original. A segunda temporada de “Broadchurch”, também com Tennant na pele de Detetive Alec Hardy, estreia dia 4 de fevereiro na BBC America.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

0 thoughts on “Gracepoint não terá segunda temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.