Gran Turismo © 2022 CTMG. All Rights Reserved.

Gran Turismo recebe primeiro trailer oficial

Há um novo jogo da Playstation prestes a chegar aos ecrãs gigantes. “Gran Turismo” vai acelerar pelas salas de cinema e recebe agora o seu trailer oficial.

Depois de “District 9” e “Elysium”, Neil Blomkamp aventura-se pelas pistas a alta velocidade com a adaptação da popular saga de videojogos, “Gran Turismo”. Com David Harbour e Orlando Bloom a liderar um jovem elenco, o novo filme da parceria da Playstation com a Sony Pictures já tem data de estreia para 10 de agosto de 2023.

Com argumento de Jason Hall e Zach Baylin, “Gran Turismo” é baseado numa história verídica. O filme segue um jovem adolescente que tem uma certa obsessão por jogar videojogos de corridas de carros. Esperando que um dia ela se reflita em algo real, numa verdadeira pista de corridas, vê a sua vida mudar quando lhe oferecerem a oportunidade de se juntar a uma competição real após um concurso da Nissan.

Lê Também:   Gran Turismo 7, em análise

Archie Madekwe, conhecido por “See” e “Midsommar – O Ritual”, é o jovem protagonista, tendo a seu lado Djimon Hounsou, como o seu pai, David Harbour como o seu treinador, e Orlando Bloom como o executivo de marketing que idealiza este novo tipo de procura por condutores para as corridas. A eles juntam-se ainda no elenco nomes como Darren Barnet (“Never Have I Ever”), Josha Stradowski (“The Wheel of Time“) e Geri Horner.

A saga de videojogos de Gran Turismo foi lançada em 1997, através da Polyphony Digital. Ao longo dos anos os jogos sempre se destacaram pelo seu realismo, com simulações a espelharem situações da vida real e a serem um bom espelho dos veículos licenciados. Desde o seu lançamento que já gerou 14 versões, acumulando mais de 80 milhões de unidades vendidas, o maior número alcançado por qualquer saga de jogos da Playstation e da Sony.

TRAILER | GRAN TURISMO A CAMINHO DOS CINEMAS

És fã do jogo Gran Turismo? Entusiasmado(a) com este filme?



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *