© 2011 Warner Bros. Pictures. TM & DC Warner Bros. Entertainment Inc

Green Lantern, série da HBO Max, sofre alterações

“Green Lantern” é uma das próximas grandes séries da HBO Max e, ao que tudo indica, sofreu uma grande alteração relativa ao argumentista.

A série encontra-se em desenvolvimento desde 2019, tendo necessitado de parar devido à pandemia, que começou em 2020. Desde então a série tem sofrido algumas pequenas alterações, porém, desta vez trata-se de algo maior.

Lê Também:   TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

O argumentista de “Green Lantern” saiu do projeto, e isso deverá levar a grandes mudanças no argumento e em toda a história que a série se preparava para contar. Parece que agora deverá focar-se num dos primeiros super-heróis negros da DC, John Stewart. Esta mudança deve-se precisamente devido à saída de Seth Grahame-Smith, que já tinha escrito oito episódios sobre Guy Gardner e Alan Soctt. Aliás, também o elenco da série já tinha sido escolhido, estando Finn Wittrock, de “American Horror Story”, e também Jeremy Irvine, de “Mamma Mia” e de “War Horse” confirmados no projeto.

Ao que tudo indica, o argumentista terá optado sair da série devido a muitas discordâcias que têm sido acumuladas ao longo dos últimos meses. Pelos vistos, Grahame Smith estava relutante em concordar com algumas alterações e, por isso, optou por abandonar “Green Lantern”, da HBO Max, plataforma de streaming da HBO.

Por agora ainda não arranjaram um substituto para Seth Grahame-Smith, pelo que a estreia da série poderá também ter sido afetada. Ainda não se sabe quando “Green Lantern” vai estrear na HBO Max.

TRAILER | GREEN LANTERN E OUTROS SUPER-HERÓIS DA DC

Então, o que pensas desta mudança? Acreditas que vai afetar a série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *