Gremlins 2: The New Batch | © Warner Bros.

Gremlins | Prequela a caminho da WarnerMedia

A WarnerMedia anunciou o desenvolvimento de uma prequela de Gremlins. A série, de animação, terá 10 episódios e os estúdios já revelaram a sinopse.

Estamos sem dúvida na era dos remakesreboots e nostalgia! Desta vez, pelos estúdios da Warner Bros., são os “Gremlins” que verão novamente a luz do dia num novo projecto de animação. Os estúdios, que se preparam para lançar, em data por anunciar, um novo serviço de streaming – WanerMedia – anunciaram que uma das novidades da plataforma será uma prequela ao famoso filme dos anos 80.

“Gremlins: Secrets of the Mogwai” é o título anunciado e está previsto ser desenvolvido como uma série de animação composta por 10 episódios. Uma prequela de meia hora do filme original, “Gremlins”, o projecto resulta de uma parceria entre a Amblin Television e a Warner Bros. Animation.

Lê Também:
Classic Fever | Gremlins (1984)

Dos detalhes revelados pela Warner Bros., a série irá regressar a Shangai, durante os anos 20, focando-se na história de origem em como Sam Wing (futuro Mr. Wing no filme de 1984), de 10 anos, conheceu o pequeno Mogwai, de nome Gizmo. Juntamente com Elle, uma ladra adolescente, Sam e Gizmo irão partir numa arriscada jornada pela costa chinesa, cruzando várias vezes caminho com monstros e espíritos do folclore chinês. Na demanda para juntar Gizmo novamente à sua família, irão ainda descobrir um tesouro lendário que os fará ser perseguidos por um homem de negócios e um exército maléfico de Gremlins.

O argumento será escrito por Tze Chun (“Once Upon A Time” e “Gotham”). A equipa de produção terá alguns nomes de peso: Darryl Frank (“The Americans”), Justin Falvey (“Amazing Stories”) e Sam Register (“Teen Titans Go!“) serão produtores executivos, e Chun e Brendan Hay (“Robot Chicken” e “Dawn of the Croods”) serão produtores co-executivos. Dan Krall, dos êxitos “Coraline” e “Scooby-Doo!” também fará parte da equipa.

VÍDEO | GREMLINS VÃO REGRESSAR AO ECRÃ

És fã dos Gremlins?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *