Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis (13. Craig Thomas)

A mais recente vítima de “Grey’s Anatomy” deixou todos aqueles que acompanham a série em choque. Por toda a Internet surgiram palavras de descontentamento e fotografias de fãs em lágrimas.

*ESTE ARTIGO PODE CONTER SPOILERS*

13. Craig Thomas

Lê Também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de março

Interpretado por: William Daniels

Episódio da morte: “Beautiful Doom” (Temporada 9, Episódio 5)

O Dr. Thomas foi o único amigo de Cristina na sua breve estadia no Minnesota. E dos bons! Juntos partilharam momentos adoráveis. Devido à sua idade, os administradores do Hospital insistiam para que se reformasse, mas o Dr. Thomas lutou para fazer mais uma cirurgia arriscada. Com a ajuda de Cristina, conseguiu ganhá-la…até que caiu redondo no chão a meio da operação! O adorável Dr. estava literalmente a meio da realização do seu último desejo e morreu antes mesmo de o conseguir completar. A sua morte foi o último empurrão que Cristina precisou para mudar-se de volta para Seattle.

Lê Também:
Kaley Cuoco está de regresso ao pequeno ecrã com The Flight Attendant

<< 14. Reed Adamson | 12.Heather Brooks >>

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *