Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis (7. Charles Percy)

A mais recente vítima de “Grey’s Anatomy” deixou todos aqueles que acompanham a série em choque. Por toda a Internet surgiram palavras de descontentamento e fotografias de fãs em lágrimas.

*ESTE ARTIGO PODE CONTER SPOILERS*

7. Charles Percy

Lê Também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de março

Interpretado por: Robert Baker

Episódio da morte: “Death and All His Friends” (Temporada 6, Episódio 24)

Para sermos honestos, nunca prestámos grande atenção a Percy enquanto personagem. Ele era um dos “invasores” de Mercy West e até um pouco irritante. Mas que a cena da sua morte foi dolorosa, lá isso foi! Depois de ter sido alvejado no tiroteio num quarto do Hospital, Bailey heroicamente tenta salvar a sua vida. Em conjunto com Mary – a paciente que estava no quarto – arrastam-no para o elevador (arriscando ser vistas pelo atirador novamente) e descobrem que estava desligado por razões de segurança.

Lê Também:
Os Canais FOX recebem Novembro com muitas novidades

A partir deste momento nada podia ser feito pela vida de Percy, a não ser segurá-lo e esperar pelo seu último suspiro. A despedida de Charlie mostrou-nos Bailey a desesperar de uma maneira nunca antes vista.

<< 8. Dylan Young  |  6. Henry Burton  >>

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *