Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis (9. Ellis Grey)

A mais recente vítima de “Grey’s Anatomy” deixou todos aqueles que acompanham a série em choque. Por toda a Internet surgiram palavras de descontentamento e fotografias de fãs em lágrimas.

*ESTE ARTIGO PODE CONTER SPOILERS*

9. Ellis Grey

Lê Também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de março

Interpretada por: Kate Burton

Episódio da morte: “Some Kind of Miracle” (Temporada 3, Episódio 17)

Igualmente triste e impactante foi a morte de Ellis Grey, a mulher que contribuiu bastante para que Meredith se tornasse dark and twisted. Com uma personalidade forte, a médica foi uma lenda da cirurgia, tendo um papel essencial na personalidade da filha. Ellis tinha muitas qualidades mas ser uma boa mãe não era uma delas.

Nesta cena crucial, o coração da médica começa a falhar e Meredith, igualmente “morta”, consegue encontrar-se com a mãe numa espécie de Purgatório onde Ellis a abraça e lhe diz que ela é “anything but ordinary”. Depois obriga a filha a “correr” pela vida. A cena tem uma grande carga simbólica e funciona quase como uma “troca”. Ellis desiste de viver para que Meredith possa prosseguir com a sua vida. Este momento mudou Meredith para sempre.

<<  10. Adele Webber   |  8. Dylan Young  >>

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *