"Grey's Anatomy" | ©2018 American Broadcasting Companies, Inc.

Grey’s Anatomy irá enfrentar a pandemia COVID-19 na próxima temporada

A nova temporada de “Grey’s Anatomy” irá debruçar-se sobre a pandemia de COVID-19.

A notícia foi dada pela produtora executiva Krista Vernoff, que disse que a série tem a oportunidade e responsabilidade de explorar como a pandemia afetou os profissionais de saúde que estão na linha da frente.

Isto foi revelado durante o streaming “Quaranstreaming: Comfort TV That Keep Us Going”, que também teve a participação de Chandra Wilson (Drª Miranda Bailey) e Kevin McKidd (Drº Owen Hunt), onde também foi dito que os escritores estão a ter reuniões com médicos verdadeiros para ouvirem as suas história de como lidaram com a pandemia.

Para a série já é natural ouvirem histórias de médicos, mas desta vez é bem diferente. Muitos dos médicos com quem falaram disseram que esta situação é uma guerra para o qual não estavam treinados. Por isso, nesta temporada a personagem de Owen Hunt terá um peso maior já que ele foi treinado para situações como estas.

Lê Também:
Os Canais FOX estão cheios de entretenimento para Agosto

As filmagens da 17ª temporada ainda não começaram devido à pandemia, no entanto os escritores têm tido alguma dificuldade em manter a identidade da série enquanto contam histórias tão difíceis.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA 16ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY

O que esperas da nova temporada?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1116 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.