Gru – O Maldisposto 2 arrasa com O Mascarilha na bilheteira americana

 

Parece notar-se, por parte das audiências, um acentuar do desinteresse pelas personagens excêntricas de Johnny Depp. É que nem Depp salvou “The Lone Ranger” de um fraco resultado para a Disney, o que se traduz num falhanço tão grande como John Carter. Gore Verbinski trouxe novamente Johnny Depp, com uma personagem “diferente” e maquilhada (ou seja, Johnny Depp a ser Johnny Depp), trouxe também um filme sob a chancela da Disney e com um orçamento milionário (para cima de 200 Milhões de dólares), mas a tentativa de repetir o sucesso de Piratas das Caraíbas falhou redondamente (tanto para a crítica como para os resultados de bilheteira).

Com um valor que nem chega aos $50 M nos 5 dias que incluem o fim de semana e o feriado americano de 4 de julho, “The Lone Ranger” acabou por ser quase dizimado na bilheteira por um sucesso animado.

Com $142.1 M nos primeiros 5 dias de exibição, “Gru – O Maldisposto 2” conseguiu ultrapassar Toy Story 3 que fez no mesmo período $141M (embora o resultado não possa ser comparável visto Toy Story 3 não ter apanhado um feriado tão importante para a bilheteira americana como é o Dia da Independência). Um enorme resultado para a Universal que com $82.5 M nos 3 dias do fim de semana conseguiu fazer quase o triplo do resultado de “O Mascarilha” no mesmo período. A sequela de Despicable Me já vai em mais de $200 M em todo o mundo.

Fonte: FilmStage, Box Office Mojo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *