Os 3 melhores filmes desta semana na Netflix Portugal (28 de setembro)
A Netflix continua a demonstrar-se popular entre os portugueses e, com razão, estando recheada de filmes de qualidade ao alcance de um clique.
Magazine.HD – News, Reviews e Previews sobre Cinema, TV, Streamimg, Gaming, Tecnologia, Internet, Música, Livros e dum modo geral sobre a atualidade e tendências do entretenimento de qualidade com enfoque na cultura pop.

A Netflix continua a demonstrar-se popular entre os portugueses e, com razão, estando recheada de filmes de qualidade ao alcance de um clique.

Já estreou nas salas de cinema um novo filme que marca o regresso de Gillian Anderson: “Adolescência, S*** e Morte no Acampamento Miasma”.

A despedida de José Luis Rebordinos acabou com a Concha de Ouro 2026 do San Sebastián 2026 nas mãos certas.

“Bound”, de Lana e Lilly Wachowski, integrou a retrospectiva do Queer Lisboa em 2026 e conquistou corações com as prestações centrais de Gina Gherson e Jennifer Tilly.

A Netflix recebe novos filmes e série todas as semanas, proporcionando horas sem fim de entretenimento. Mas são as minisséries que saem a vencer!

A Vonder prepara-se para lançar, em novembro, uns óculos inteligentes sem câmara. Em vez disso, a aposta está toda no

Para além de um robô de cozinha estilo Bimby, o novo folheto do Lidl, que começa nesta segunda-feira, 28 de

A Epic Games Store está de regresso esta semana para celebrar o melhor que se produz na indústria dos videojogos.

O Veredito Social, a aguardada sequela de A Rede Social, está a caminho dos cinemas nacionais com uma grande antestreia!

O documentário “KATSEYE: Wild Hearts” estreia no Disney+ Portugal a 16 de outubro, depois de uma curta passagem pelos cinemas.