Guillermo Del Toro terá série de terror na Netflix

A Netflix encomendou a antologia de terror “10 After Midnight” a Guillermo Del Toro, o afamado realizador de “A Forma da Água”.

Del Toro será o produtor executivo da nova série da Netflix, “10 After Midnight”. Os seus episódios seguiram o formato de uma antologia, pelo que cada um trará uma nova história, descritas como “igualmente sofisticadas e horríveis”. Del Toro também escreverá e realizará alguns dos episódios. Para além de Guillermo, J. Miles Dale e Gary Ungar aturarão como produtores executivos.

Para já, mais nenhum detalhe sobre a série, incluindo o elenco, o número de episódios e a data de estreia, foi anunciado.

Lê Também:   Quanto recebem as celebridades como Jennifer Lawrence?

A nova série expande o relacionamento de del Toro com a Netflix, onde ele já é criador e produtor executivo da série “Trollhunters”, vencedora do Emmy. Para além de “A Forma da Água”, Del toro também é reconhecido por “Hellboy”, “Batalha do Pacífico”, “O Labirinto do Fauno”, “O Livro da Vida”, “Blade II” e a série de terror da FOX “The Strain”.

Produzido pela Netflix, “10 After Midnight” será a primeira antologia de horror original da plataforma de streaming, apesar de se juntar à antologia de ficção-científica “Black Mirror“.

TRAILER | RELEMBRA O FILME QUE VALEU O ÓSCAR A GUILLERMO DEL TORO

O que pensas da nova aquisição da Netflix? Destinada ao sucesso?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *