©Netflix

Guillermo del Toro e o mundo de Wizard, na Netflix

Guillermo del Toro regressa à animação ao lado da DreamWorks e da Netfliz. “Wizards”, o seu novo projeto, ganhou finalmente o primeiro trailer.

Em 2016, a série de fantasia animada DreamWorks de Guillermo del Toro, “Trollhunters”, estreou na Netflix. A série durou três temporadas e foi revelada como a primeira parte parte de uma séries de três histórias, apelidadas de “Tales from Arcadia”. “3 Below”, uma série relacionada com a ficção científica, e que durou 2 temporadas, a partir de 2018. “Tales of Arcadia” chega agora à sua conclusão, com “Wizards”, que terá 10 episódios. A série final vai estrear a 7 de agosto, na Netflix.

Lê Também:
Emmy Awards | 25 curiosidades sobre a cerimónia

Tal como podemos ver no trailer, o gangue dos Trollhunters é enviada no tempo através de uma fenda mágica, e agora eles estão na corte de Camelot, onde uma guerra entre humanos e trolls está em andamento. (Isso torna as coisas especialmente difíceis para Jim, a personagem principal de Trollhunters, que se transformou num troll.) Como o “Wizards” ocorre em grande parte antes dos eventos dos “Trollhunters”, há uma chance de vermos algumas personagens que nunca pensamos que voltaríamos a ver. E embora o trailer não destaque nenhuma personagem de “3 Below”, é possível que também voltarão. Afinal, esta é a conclusão épica de todos os “Tales from Arcadia”.

Por isso, se não tiveste a oportunidade de ver “Trollhunters” ou “3 Below”, deverias fazê-lo antes de iniciarem “Wizards”. De notar que, todos as temporadas de “Tales of Arcadia” são inventadas e maravilhosamente animadas, repletas do amor de del Toro pelas criaturas, mitologia e construção de um mundo sem esforço e que todos adoramos ver.

TRAILER | CONHECE A HISTÓRIA DE GUILLERMO DEL TORO

Então, já conhecias o lado de animação de Del Toro?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *