Gwyneth Paltrow | © Marvel Studios

Gwyneth Paltrow e a sua reação após descobrir que participou em Spider-Man

Gwyneth Paltrow apareceu em “Homem-Aranha: Regresso a Casa” e não sabia que esse era um dos filmes para acrescentar à sua lista de aparições.

A nova série da Netflix de Jon Favreau, “The Chef Show”, teve como convidado Gwyneth Paltrow. Durante o episódio pilota, Paltrow foi apanhada de surpresa e descobriu algo interessante. A atriz não fazia ideia de que ela teve uma pequena participação em “Homem-Aranha: Regresso a Casa”.

A referida cena apresentou Happy Hogan, de Favreau, e Pepper Potts, de Gwyneth Paltrow, numa rápida cena no final, quando Peter Parker (Tom Holland) recusou a oferta de Tony Stark, para que Spider-Man para juntasse aos Vingadores. A cena acontece antes de uma conferência de imprensa, que Stark então usa para pedir Pepper em casamento. Paltrow estava obviamente no set para este momento, ela fez parte da cena, mas a atriz não tinha ideia que acabou em “Regresso a Casa” até que Favreau falou sobre isso durante a gravação de “The Chef Show”. A reação genuinamente chocada de Paltrow é impagável.

Lê Também:
História dos Óscares | Será que Amy Adams nunca vai ganhar?

Assim, este ano, Paltrow voltou a dar vida a Pepper Potts em “Vingadores: Endgame”, uma vez mais ao lado de Favreau. O filme quebrou vários recordes de bilheteria ao redor do mundo e atualmente arrecadou mais de US $ 800 milhões nos EUA e pouco mais de US $ 2,7 bilhões em todo o mundo.

O novo filme de Spider-Man é o primeiro lançamento do MCU após os eventos de “Vingadores: Endgame.” Paltrow não tem planos para retornar ao MCU, por agora. “Regresso a Casa” apresentou o super-herói de Holland ao MCU. Contudo, dado o relacionamento de Peter com Tony, é expectável que Paltrow retorne de alguma forma no futuro.

VÍDEO | GWYNETH PALTROW DESCOBRE QUE ESTE EM REGRESSO A CASA

Então, lembravas-te desta cena?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *