HALLE BERRY E VALENTINA SCHEVCHENKO EM "BRUISED" (2021) ©JOHN BAER/NETFLIX

Halle Berry luta por redenção em Bruised

O drama de artes marciais mistas, “Bruised”, protagonizado pela vencedora de Óscar, Halle Berry tem estreia marcada nos cinemas e na Netflix em Novembro deste ano.

A Netflix acaba de lançar o trailer de “Bruised”, que marca a estreia na realização de Halle Berry. Para além de realizar, a vencedora de Óscar irá também protagonizar o filme no papel de Jackie Justice, uma lutadora de artes marciais mistas (MMA) que cai em desgraça e decide abandonar o desporto.

Escrito por Michelle Rosenfarb e produzido por, entre outros, Basil Iwanyk (“John Wick”, “Sicario”), Brad Feinstein, Guymon Casady, Linda Gottlieb, Erica Lee, Gillian G. Hormel, Paris Kassidokostas-Latsis e Terry Douglas, o filme também é protagonizado por Adriane Lenox, Sheila Atim, Valentina Shevchenko (atual campeã da divisão Flyweight feminina do UFC) e Stephen McKinley Henderson. “Bruised” está programado para estrear nos cinemas a 17 de Novembro antes de ser lançado na Netflix a 24 de Novembro.

Lê Também:
Netflix em Outubro | Os filmes que sugerimos

O novo trailer revela um retorno sangrento, de olhos negros e contusões em abundância da lutadora de MMA de Halle Berry, num regresso que não é uma segunda oportunidade, mas é sim a última. Para reentrar no Octagon e surpreender todos os que acharam que o fim dela tinha chegado, ela terá que re-treinar a sua mente e o seu corpo.

Ao seguir a narrativa vemos Jackie Justice a trabalhar como empregada doméstica, tentando esquecer a vida passada, mas aquilo que perdeu – o filho de que ela desistiu quando era criança, Manny (Danny Boyd Jr.) – e a raiva por toda a injustiça continua a ferver dentro dela. Quando ela é persuadida a participar de uma brutal luta underground organizada por seu empresário e namorado, Desi (Adan Canto), ela atrai a atenção de um promotor da liga de luta interpretado por Shamier Anderson. Com a promessa de um retorno ao Octagon, Justice não irá retrair nenhum soco na sua luta para voltar ao seu velho mundo e à sua velha vida, enquanto também explora o seu novo papel como mãe.

TRAILER | HALLE BERRY VAI TER DE ESCOLHER ENTRE LUTAR E CORRER!

Admitam, já tinham saudades de Halle Berry, não já?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 143 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *