© NETFLIX

Netflix em Outubro | Os filmes que sugerimos

Este mês a Netflix reforça o seu catálogo de filmes em língua não inglesa, com oito novos títulos, mas também há espaço para alguns sustos!

Em outubro, a plataforma de streaming estreia o remake do filme dinamarquês, “O Culpado”, agora protagonizado por Jake Gyllenhaal e realizado por Antoine Fuqua (“Os Sete Magníficos”; “Southpaw – Coração de Aço”). Continuando ainda nas produções americanas (embora com uma veia alemã), destacamos “Exército de Ladrões”, realizado e protagonizado por Matthias Schweighöfer. O filme servirá como prequela a “Exército dos Mortos”, também da Netflix.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Em relação aos lançamentos em língua não inglesa, a nossa sugestão recai sobre o filme holandês, “A Batalha Esquecida”, um drama de guerra que conquistou o país de origem. Se, por outro lado, és fã das comédias francesas, então não percas a estreia de “A Origem do Mundo” mais perto do final do mês. Ah e, claro, também há espaço para alguns títulos de Halloween, como ou “Há Alguém em tua Casa” ou “Night Teeth”.

1 de 13

O CULPADO

jake gyllenhaal
© Glen Wilson/NETFLIX

Estreia: 1 de outubro

“O Culpado” é uma das apostas do mês da Netflix. O filme é um remake da autoria de Antoine Fuqua (“Os Sete Magníficos”; “Southpaw – Coração de Aço“), que tem como base a longa-metragem com o mesmo título do cineasta dinamarquês, Gustav Möller.

Para esta versão, Fuqua volta a colaborar com Jake Gyllenhaal, que dá vida a Joe Baylor, um operador dos serviços de urgência. A história decorre ao longo de uma manhã num centro de atendimento de chamadas de emergência, onde Joe tenta salvar uma pessoa em perigo que lhe liga, mas cedo descobre que nada é o que parece ser, e que enfrentar a verdade é a única forma de escapar.

1 de 13

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 869 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.