"Halloween (2018)" | © Universal Pictures

Halloween Kills | Revelado o teaser do novo capítulo da saga

Halloween: Kills, a segunda parte da nova trilogia da saga, “Halloween”, chega apenas em 2021, mas já temos  o primeiro teaser para nos aguçar a curiosidade.

Estamos cada vez mais perto do dia 31, e se nos encontrássemos em tempos ditos normais, poderíamos já ter assistido ao segundo filme da nova trilogia da saga “Halloween”, produzida pela Blumhouse. Infelizmente, devido à situação de pandemia que atravessamos, Halloween Kills foi adiado por um ano, no entanto, e de maneira a não ficarmos de mãos a abanar, a Blumhouse decidiu divulgar o primeiro teaser.

Depois de em Julho termos visto um pequeno sneak-peek do filme, temos agora acesso a um pequeno levantar do véu,  relativamente ao que vamos puder ver daqui a um ano.  O teaser começa com uma referência clara ao filme original de 78, e à medida que as imagens vão fluindo, vamos sendo apresentados a um Michael Myers mais violento, e ao cenário e atmosfera aos quais esta saga nos habituou.

Lê Também:
Halloween | As sugestões dos realizadores

Esta nova trilogia foi iniciada em 2018 com o filme, “Halloween (2018)”, que se assume como uma sequela directa do filme original de 1978. Com o sucesso da primeira parte, veio a confirmação de  mais duas longas que afirmam vir terminar a história de Michael Myers e Laurie Strode. Halloween: Kills, é o segundo passo a caminho do fim e ainda não se sabe muito sobre a história. A longa é protagonizada por Jamie Lee Curtis que regressa ao papel de Laurie e por James Jude Courtney no papel de Myers. A realização está a cargo de David Gordon Green (“Stronger- A Força de Viver”), que participou também na escrita do argumento, em conjunto com Danny McBride (“Alta Pedrada”) e Scott Teems (“Narcos: México”).

Em 1978, John Carpenter escreveu e realizou, “Halloween”, um filme com uma história minimalista, que utiliza o suspense de forma mestral e cuja música e a já famosa cena inicial, fizeram da longa um fenómeno que arrecadou fãs por todo o mundo e deu origem a 10 sequelas e dois remakes. Esta nova trilogia , tem a supervisão do próprio Carpenter que assume também os papéis de produtor executivo e compositor.

TEASER | HALLOWEEN KILLS TEM ESTREIA MARCADA PARA OUTUBRO DE 2021

Ansioso com este novo capítulo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *