Nicolas Cage em "World Trade Center" | © Paramount Pictures

Nicolas Cage brilha no primeiro trailer de Willy’s Wonderland

Nicolas Cage continua em altas no cinema com “Willy’s Wonderland”. O filme acabou de oferecer aos potenciais fãs um presente de Halloween ao revelar o primeiro teaser trailer. 

O ator norte-americano regressa ao género do terror/thriller, o qual reavitalizou a sua carreira nos anos mais recentes. “Wally’s Wonderland”, filme que está de momento na sua fase de produção, acompanha Cage como o encarregado de limpezas de um parque temático condenado. Inesperadamente, a sua personagem acaba a lutar pela sobrevivência contra animatrónicos demoníacos.

“Willy’s Wonderland”, um filme de  Kevin Lewis, baseia-se em personagens de videojogos e dá-lhes um twist inesperado de terror.  Este breve teaser deixa-nos algumas dicas do que será este novo filme protagonizado por Nicolas Cage. Sabemos de momento que muito sangue estará envolvido e podemos esperar uma prestação misteriosa por parte do ator.

Lê Também:
Nicolas Cage escolhido para dar voz a dragão

Ao lado de Nicolas Cage poderemos contar como nomes como Emily Tosta (“The Resident”), Beth Grant (“Donnie Darko”), Ric Reitz (“Drop Dead Diva”) ou  Chris Warner (“Machete”). Já o argumento deste “Willy’s Wonderland” ficará a cargo do jovem ator e argumentista G.O. Parsons, que previamente apenas escreveu pequenos argumentos para televisão ou curtas-metragens e vê aqui a sua primeira grande oportunidade. 

O filme deverá ser lançado nos cinemas, plataformas de VOD e tv cabo em 2021. A produção norte-americana conta com a participação de quatro produtoras distintas, que se associaram para este trabalho: a JD Entertainment, a Landafar Entertainment, Landmark Studio Group e ainda a recente Production Capital.  Contará com a distribuição da Screen Media Films. Conta-se que seja produzida pela NOS Audiovisuais em Portugal, onde ainda não tem data de estreia.

Esta longa-metragem de terror é apenas um entre os múltiplos projetos no futuro próximo de Nicolas Cage, que irá participar no filme “The Unbearable Weight of Massive Talent”, ao lado de Tiffany Hadish, representando uma versão exagerada de ele próprio. Adicionalmente dará também vida à pessoa real Joe Exotic, que encantou o mundo este ano no documentário da Netflix “Tiger King”. Cage dará vida a Joe Exotic numa série limitada para a televisão.

Prontos para o próximo projeto de Nicolas Cage? 

TRAILER | WILLY’S WONDERLAND COM NICOLAS CAGE 

O que pensas do novo trailer?

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *