Hans Zimmer leva Coachella ao rubro com interpretações de músicas de Inception e Batman Vs Superman

Hans Zimmer, também, interpretou no festival da Califórnia clássicos como o Rei Leão e Piratas das Caraíbas.

Hans Zimmer,  um dos mais aclamados artistas da actualidade e conhecido pela composição de bandas sonoras de diversos filmes como Interestelar, O Último Samurai, Batman Begins , subiu ao palco do Coachella na madrugada do passado domingo, tendo realizado uma interpretação que ficará para a posterioridade, onde não faltou nenhum dos seus maiores clássicos de cinema.

Zimmer proporcionou aos seus fãs umas verdadeira viagem que começou e terminou com“The Dream is Collapsing”, o popular tema de Inception. Pelo meio não faltaram ritmos mais animados como “Monbasa”, aquela que é, para muitos, a canção mais animada do artista, ou “Time”, música que foi recebida com especial entusiasmo pelo público.

O compositor, acompanhado pela sua orquestra tocou, ainda, músicas de filmes da sua autoria como Pirates of the Caribbean e The Dark Knight.

Apesar do seu enorme êxito e da qualidade inegável do seu trabalho, esta foi a primeira vez que Zimmer actuou num festival de música.

Lê Também:
As 10 melhores bandas sonoras de junho

Não podes perder aquele que foi, para nós, o momento mais alto desta edição do Coachella:

https://www.youtube.com/watch?v=sv4LfRJXf5w

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *