Harley Quinn

Os 3 possíveis futuros filmes de Harley Quinn

A personagem interpretada por Margot Robbie foi um dos destaques de “Esquadrão Suicida”. E que novas etapas têm a Warner Bros. e a DC pensadas para Harley Quinn?

Recuando a 2016, poucas razões temos para querer reviver o “Esquadrão Suicida“. A reunião de vilões da DC, escrita e realizada por David Ayer, revelou-se um fracasso. No entanto, poucos terão ficado insatisfeitos com a forma como Margot Robbie vestiu a anárquica Harley Quinn.

Num filme mal cozinhado, a atriz australiana salvou vários períodos da ação e tornou-se a única memória positiva de uma experiência para esquecer. Considerando a receção negativa que “Liga da Justiça” e “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça” tiveram, e o fenómeno em que “Mulher-Maravilha” se tornou junto do grande público, é compreensível que a Warner Bros esteja disposta a apostar forte na sua anti-heroína de Gotham.

Lê Também:
Os 24 filmes mais aguardados pela Rotten Tomatoes em 2018

Robbie já manifestou interesse em voltar a ser Harley Quinn, e a estreia como produtora em “Eu, Tonya” terá dado à atriz outra bagagem caso pretenda ter um papel bastante ativo no segundo capítulo da namorada de Joker. Nesta fase, a WB estará a considerar três possibilidades.

Primeiro, o “Esquadrão Suicida 2”. Já com Gavin O’Connor (“Warrior – Combate Entre Irmãos”) associado como realizador, o filme tem sido apontado como a oportunidade da DC introduzir Dwayne Johnson como Black Adam. Um passo lógico para começar a preparar “Shazam!”.

Os outros dois dossiers em estudo dão maior destaque a Harley Quinn. Margot Robbie, que terá mergulhado nas bandas desenhadas da sua personagem em busca de bom material, ter-se-á manifestado interessada em fazer “Birds of Prey”, totalmente focado em personagens femininas. Há depois “Joker vs Harley”, momento para apostar forte na dinâmica entre Jared Leto e Margot Robbie.

ESQUADRÃO SUICIDA | A ESTREIA DE HARLEY QUINN

Será que algum destes projetos conseguirá estar ao nível de “Mulher-Maravilha”? Algum dos próximos filmes de Harley Quinn te entusiasma particularmente?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *