Paul Thomas Anderson

Paul Thomas Anderson já escolheu o melhor filme de 2017

Numa iniciativa online de promoção do seu mais recente filme, “Linha Fantasma”, Paul Thomas Anderson respondeu a várias perguntas dos fãs e elegeu o seu filme preferido de 2017.

Que Paul Thomas Anderson tem uma boa cabecinha e bom gosto, já todos sabíamos. Só uma mente especial nos poderia ter dado “Haverá Sangue” e “The Master – O Mentor”. Por isso mesmo, não surpreende que PTA considere “Chama-me Pelo Teu Nome” o melhor filme de 2017.

Foi através do Twitter oficial do filme “Linha Fantasma” que Paul Thomas Anderson satisfez a curiosidade dos internautas, respondendo com boa disposição e sagacidade às mais diversas questões.

Lê Também:
Conhece os filmes mais vistos de 2017 em Portugal

As revelações de Paul Thomas Anderson foram várias. O realizador de 47 anos escolheu “La La Land: Melodia de Amor” como o seu filme favorito com Ryan Gosling e “Apanha-me Se Puderes” como a prestação preferida de Leonardo DiCaprio. Elogiou o grego Yorgos Lanthimos, destacou Anthony Mann como mestre dos westerns e mostrou-se disponível para voltar a trabalhar com Tom Cruise e Adam Sandler.

O desempenho que PTA mais gostou de Daniel Day-Lewis, excluindo filmes seus, deu-se em “A Balada de Jack e Rose”. Ficaram ainda rasgados elogios a David Fincher, Steven Soderbergh e Emmanuel “Chivo” Lubezki.

Quando questionado relativamente ao melhor filme de 2017, não hesitou: “Chama-me Pelo Teu Nome”.

TRAILER | O MELHOR DE 2017 PARA PAUL THOMAS ANDERSON

Já foste ver “Chama-me Pelo Teu Nome”? Tal como para Paul Thomas Anderson, também é para ti o melhor filme do ano?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *