Harley Quinn não está sozinha no seu filme a solo
Girl power é a mensagem do filme a solo de Harley Quinn, que está cada vez mais próximo! Além de super-vilã, a produção vai contar com mais heroínas!
Antes da Warner Bros ter estreado Suicide Squad o estúdio já tinha avançado com a intenção de criar um filme a solo de Harley Quinn. Desde maio que Margot Robbie tem contrato para produzir e protagonizar mais um filme. No entanto a informação mais recente aponta que o filme não será apenas sobre Quinn, mas será inspirada na banda-desenhada Birds of Prey da DC.
Lê também: A segunda oportunidade dos super-heróis
Segundo o The Wrap, o filme irá focar-se na equipa de super-heroínas de Gotham, regularmente constituída por Black Canary e Oráculo (também conhecida por Barbara Gordon ou Batgirl). A banda-desenhada Birds of Prey foi lançada em 1996 e ao longo do tempo a equipa de expandiu-se com a presença de outras personagens femininas, incluindo Katana, Huntress e Lady Blackhawk. Harley Quinn é uma das rivais desta equipa e foi a principal antagonista na curta série televisiva Birds of Prey.
BIRDS OF PREY
Esta opção da DC levanta uma série de questões relativas à cronologia dos filmes. Além disso, a inclusão de Harley Quinn em Birds of Prey leva a uma expansão do universo cinematográfico da DC. Como vamos ver Black Canary será que iremos ter em breve uma nova versão de Green Arrow?
Consulta ainda: 15 Filmes para ver até 2016 terminar – Blockbusters
Mas as novidades não ficam por aqui. O site The Wrap avança ainda que o argumento do filme já está a ser construído pela argumentista em ascensão Christina Hodson. A guionista escreveu Shut In, Unforgettable (com Katherine Heigl) e o remake de The Fugitive. Hodson é também a responsável pelo argumento do spin-off de Transformers sobre Bumblebee, que chegará aos cinemas em junho de 2018.
Ainda sem diretor, o projeto sobre Harley Quinn e Birds of Prey ainda não tem data de estreia. Contudo, o estúdio tem algumas datas reservadas para estreias misteriosas em 2018 e 2019.