Harley Quinn | © DC Comics / Warner Bros Animations

Harley Quinn | Divulgado trailer da nova série DC

Harley Quinn, uma das vilãs da DC Comics, está de volta. A nova série, versão animada, recebeu o primeiro trailer durante a Comic Con 2019.

Um fim-de-semana de Comic Con significa inúmeras novidades para as dezenas de fãs e a DC Comics não ficou atrás. Foi ainda em 2017 que a DC, em parceria com a Warner Bros Animations, anunciou uma nova série focada em Harley Quinn. A vilã, mais conhecida pela sua obsessão por Joker, ganhou um maior protagonismo em “Suicide Squad” e parece ter conquistado o público.

A sua última aparição no grande ecrã foi no corpo de Margot Robbie e desde então tornou-se uma das caras principais da DC Comics. Já tem um spin-off em desenvolvimento, “Birds of Prey”, e desde então tem continuado em múltiplos projectos, desde aparições em séries como “Gotham” e agora e versão animada.

Lê Também:
Esquadrão Suicida | O sensual guarda-roupa de Harley Quinn

A série irá focar-se numa vertente mais cómica de Harley Quinn, que terá a voz de Kaley Cuoco, uma das protagonistas da recém terminada “A Teoria do Big Bang“. Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale e Chris Meloni, também irão todos emprestar a sua voz às diferentes personagens da série.

“Harley Quinn” será produzida por Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey, produtores da série “Powerless”, em parceria com Kaley Cuoco como produtora executiva pela Yes, Norman Productions.

Para quem esteve no painel de apresentação, a DC Comics possibilitou o visionamento completo do episódio piloto. Para os outros fãs no entanto, foi divulgado apenas o trailer com algumas das imagens da nova série. Está previsto que estreia no outono de 2019.

TRAILER | HARLEY QUINN EM VERSÃO ANIMADA

Costumas acompanhar as séries animadas de super-heróis?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *