© Lucasfilm

Harrison Ford e a sua jornada na neve com Buck

Este ano Harrison Ford deu voz a um dos cães de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” e agora chegou a vez de unir-se a um cão no grande ecrã.

“The Call of the Wild” é baseado no romance clássico de Jack London, e seguirá a história um cão, Buck, que é arrancado de uma vida comum como animal doméstico na Califórnia e transformado num cão que puxa trenós.

Ao que tudo indica, os filmes com cães têm sido um sucesso e este não deverá ser excepção. Só nos últimos anos vimos mais de dez filme cuja estrela principal foi o cão e todos parecem gostar.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Contudo, desta vez, a estrela canina não é um cão real. Na verdade, foi utilizado CGI, tal como em “O Rei Leão”, para criar Buck. Além de Buck, “The Call of the Wild” também terá no seu elenco Dan Stevens, Omar Sy, Karen Gillan, Bradley Whitford e Colin Woodell. E claro, Harrison Ford! O filme foi realizado por Chris Sanders (“Como Treinares o Teu Dragão”) e partiu do guião adaptado de Michael Green (“Blade Runner 2049”).

“The Call of the Wild” tem estreia marcada para 21 de fevereiro de 2020 nos EUA, contudo, a sua chegada a Portugal ainda não tem data definida.

TRAILER | UM GRANDE PROJETO DE HARRISON FORD

Então, o que pensas desta aventura no gelo?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *