"O Rei Leão" - Timon, Simba e Pumba | © NOS Audiovisuais

O Rei Leão já conquistou a Disney Store

O Rei Leão já está de volta aos cinemas e ao mesmo tempo, está a conquistar a Disney Store. Vem conhecer a nova (e imperdível) colecção!

A nova versão de “O Rei Leão”, da autoria de Jon Favreau, chegou aos cinemas nacionais esta semana. Com recurso a tecnologia de topo, o filme é considerado um live-action, apesar de não ter qualquer humano durante a longa metragem. A versão actual não se afasta da original de 1994 e volta a trazer a nostalgia da infância de muitos, incluindo uma banda sonora repleta de êxitos como “Circle of Life” e “Can You Feel the Love Tonight?”, de Elton John.

Lê Também:
As bandas sonoras mais emblemáticas de Hans Zimmer

Em território nacional, o filme terá a sua versão original nos cinemas, assim como uma versão dobrada, ideal para os mais pequenos. O filme original conta com um elenco de luxo que reúne nomes como Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timon). Na versão dobrada, as vozes portuguesas estarão a cargo de Manuel Moreira (Simba), Soraia Tavares (Nala) e Mário Redondo (Scar).

E, preparado para atacar as bilheteiras, “O Rei Leão” está também pronto a conquistar a Disney Store! Para celebrar a sua estreia, a nova colecção de Simba já está disponível nas lojas e garantimos que está cheia de boas ideias para prendas, para miúdos ou graúdos. Clica nas setas para conheceres algumas das novidades!

1 de 12

CONJUNTO DE LÁPIS DE COR

Disney Store
Lápis de Cor (conjunto 12) | P.V.P. Recomendado: 9 € | © Disney
1 de 12

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

One thought on “O Rei Leão já conquistou a Disney Store

  • O Rei Leão (2019): 5*

    Que filme lindo, ofereceu-me uma mistura de sentimentos e é perfeito.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.
    PS, eu sei que se trata ta Disney mas é tudo tão caro infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *