Harry Potter poderá vir a ter jogo open-world em breve

Um jogo open-world do universo de Harry Potter poderá ter sido revelado por uma fuga de informação.

O potencial desenvolvimento de um videojogo open-world no universo de Harry Potter é um sonho para muitos dos fãs do Wizarding World e parece estar prestes a tornar-se numa realidade. Segundo uma fuga de informação, o jogo segue um aluno do quinto ano, recém chegado à escola de magia e feitiçaria de Hogwarts, que descobre uma força maligna nos arredores do castelo.

Os jogadores deverão poder explorar livremente diversas localizações da saga como: Hogwarts, Diagon Alley, Hogsmeade, entre outras. Com a leak surgiu ainda um vídeo que exibe a caracterização da personagem jogável, as diversas localizações, feitiços, poções e as criaturas mágicas que habitam este universo.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2018

Segundo alguns rumores o jogo, descrito como um open-world RPG na terceira pessoa, deverá estar a ser desenvolvido pela Avalanche Software (“Disney Infinity”) da Warner Brothers.

Este não é o único jogo da saga em desenvolvimento, a Niantic revelou o desenvolvimento de “Harry Potter: Wizards Unite”, um jogo ao estilo de Pokémon GO, para contrabalançar o lançamento controverso de “Harry Potter: Hogwarts Mystery” no inicio do ano.

O que pensas deste novo jogo? Gostas da ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *