Harvey Weinsten e Rose McGowan

Harvey Weinstein nega acusações de Rose McGowan

Harvey Weinstein quebra finalmente o silêncio, através do seu representante legal, negando todas as acusações feitas pela atriz Rose McGowan!

Depois de meses em silêncio, o ex-produtor prestou declarações, através do seu advogado, negando todas as acusações de assédio e abuso que lhe foram dirigidas pela atriz e activista Rose McGowan. Nessa mesma declaração, Weinstein acusa McGowan de ter feito uma performance com o intuito de publicitar o seu mais recente livro, “Brave”. Também afirma que os depoimentos da atriz foram uma mentira arrojada.

Harvey Weinstein, Rose McGowan, assédio, Hollywood
Rose McGowan

De um modo geral, Harvey Weinstein e os seus advogados abstiveram-se de criticar publicamente qualquer uma das mulheres que dirigiram acusações de abuso sexual contra o Sr. Weinstein, apesar da abundância de evidências que demonstram falsidade óbvia destas acusações. – afirmava a declaração.

O documento afirma ainda que na altura do alegado abuso, McGowan teria descrito a situação à sua manager, Jill Messick, como um encontro sexual completamente consensual. Weinstein fala ainda sobre o alegado envolvimento do ator Ben Affleck, a quem McGowan tinha confidenciado sobre o referido encontro. Os representantes oficiais de Affleck e Messick não confirmaram, no entanto, a veracidade destas afirmações.

Lê Também:
As 65 estrelas que denunciaram Harvey Weinstein

No seu livro, Rose McGowan, descreve em detalhe o ocorrido, sem nunca revelar explicitamente o nome do ex-produtor, que terá alegadamente pago cerca de 100 mil dólares pelo silêncio da atriz, factos que também negou por completo.

O que pensas deste quebrar de silêncio de Harvey Weinstein?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *