Hawkeye © 2021 Marvel Studios

Hawkeye | Os Easter Eggs da primeira temporada

Com o último episódio já na Disney+ está na hora de descobrir os segredos da série! Será que também reparaste nos Easter Eggs de Hawkeye?

É a última série Marvel Studios/Disney+ a estrear na plataforma de streaming neste ano de 2021 mas voltou a trazer um pouco dos Vingadores (aos pequenos ecrãs). “Hawkeye”, centrado em Clint Barton, apresentou-se com seis episódios e trouxe não só novas personagens para a MCU como um conjunto de Easter Eggs que os fãs do universo certamente terão apanhado ao longo da temporada.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Mas, como sabemos que nem sempre é possível estarmos atentos a 100%, decidimos reunir num só artigo todos os Easter Eggs que descobrimos deste lado. Será que descobriste mais que nós?

NOTA: Daqui em diante existem SPOILERS da primeira temporada.

1 de 10

STANE TOWER

hawkeye kate bishop
©Marvel Studios

Logo no primeiro episódio, quando conhecemos Kate Bishop e a vemos num desafio em plena faculdade, temos o primeiro Easter Egg relacionado com outros filmes MCU – neste caso, com um vilão de “Homem de Ferro”. Kate procura tocar o sino da Torre de Sino de Universidade mais velha dos Estados Unidos e, num vislumbre do nome da mesma, uma placa confirma que ela foi reerguida em 2006 em honra de Obadiah Stane.

Agora, quem é Obadiah Stane perguntam vocês? Para os mais esquecidos, fica a nota – Obadiah foi um dos vilões da história de “Homem de Ferro”, o homem que traiu Tony Stark e que morreu enquanto procurava suplantar o super-herói. O seu aparecimento em termos de homenagem pode soar estranho mas a verdade é que a SHIELD nunca deixou que o público soubesse do seu alter-ego maléfico, sendo por isso ainda um nome respeitado na sociedade.

1 de 10

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.